PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Jornalista e apresentador é preso por tráfico de drogas em Santos

A “Opera√ß√£o Domo de Ferro I” aconteceu no in√≠cio da manh√£ desta quarta-feira (28). O jornalista, Marcelo Carri√£o, era conhecido como “Vovozinho” e √© suspeito de ser o principal fornecedor de um grupo criminoso.

Vídeo: Polícia Civil

Da redação

Nove pessoas foram presas na “Opera√ß√£o Domo de Ferro I” da 2¬į Delegacia de Investiga√ß√Ķes Sobre Entorpecentes da Deic (2¬ļ Deic) nesta quarta-feira (28), em Santos. Foram cumpridos seis mandados de pris√£o contra suspeitos. Ap√≥s isso, tr√™s dilig√™ncias foram realizadas e tr√™s homens foram capturados. Entre os presos, o jornalista e apresentador, Marcelo Carri√£o.

Três estufas de maconha foram encontradas na casa de um dos suspeitos, na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias. Nas imagens é possível ver as drogas. (veja o vídeo acima) 

Conforme a corpora√ß√£o, os indiv√≠duos s√£o suspeitos de fornecer drogas a duas mulheres, que praticavam o tr√°fico de entorpecentes em forma delivery, no bairro do Gonzaga, e foram presas no in√≠cio do m√™s. Carri√£o √© suspeito de ser o principal¬†fornecedor de um grupo criminoso. Ele tinha o apelido de “Vovozinho”.

O nome da operação faz referência ao sistema de proteção antiaéreo de Israel que protege a população de ataques inimigos. Ao todo, a operação contou com 39 agentes e 14 viaturas, de acordo com o delegado divisionário de Polícia da DEIC, Dr. Fabiano Barbeiro. 

Marcelo Carri√£o

Foto: Reprodução /Polícia Civil

O jornalista √© de Osasco e formado em jornalismo pela Universidade Cat√≥lica de Santos. Ele trabalhou em v√°rias emissoras de televis√£o, como a TV Record, SBT e TV Mar, afiliada √† TV Manchete. A defesa de Carri√£o afirmou que as drogas encontradas seriam para ‚Äúconsumo pr√≥prio‚Ä̬†