PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Motorista é preso após perseguir e agredir motociclista. Seu crime: tentativa de homicídio

Um homem foi preso suspeito de tentativa de homic√≠dio ocorrido em Santos. De acordo com informa√ß√Ķes da Pol√≠cia Civil o crime, ocorrido no dia 17 de junho, aconteceu na Rua Carvalho de Mendon√ßa, em Santos, envolvendo um motociclista, 55 anos, que trafegava por esta rua, e teria sido fechado no tr√Ęnsito por um carro.

O motorista do veículo iniciou uma perseguição por várias ruas, tentando derrubá-lo, até que conseguiu. Não satisfeito, esse motorista deu marcha ré para atingir o motoqueiro. Visualizando as consequências deste ato, o motoqueiro conseguiu subir na moto e fugir.

Em uma das ruas o motoqueiro foi surpreendido pelo motorista do veículo ao parar, sendo agredido pelo motorista do carro com golpes de um bastão, pego pelo autor do crime no porta-malas do seu veículo.

Pessoas que moravam na região intervieram, fazendo com que o suspeito fugisse. A vítima foi socorrida e permaneceu internada por sete dias em decorrência dos golpes.

Os policiais, ao receberem o caso, realizaram um extenso trabalho de investiga√ß√£o, realizando dilig√™ncias de campo, an√°lise de imagens de c√Ęmeras de seguran√ßa e ouvindo testemunhas que presenciaram o ataque. Atrav√©s desses trabalhos, os investigadores conseguiram identificar o suspeito, um homem de 59 anos, raz√£o pela qual foi emitido o mandado de pris√£o tempor√°ria contra ele.

A delegada Daniela Perez L√°zaro, do 2¬į Distrito Policial (DP) de Santos, solicitou a pris√£o tempor√°ria contra o autor – que foi detido em casa, no bairro Encruzilhada. Chegando na resid√™ncia, os policiais encontraram o bast√£o, usado durante a agress√£o. Apesar do homem alegar que o objeto havia sido descartado logo ap√≥s o ocorrido, os policiais levaram para a pol√≠cia onde ser√° feita per√≠cia. A v√≠tima compareceu ao local e reconheceu o suspeito como autor da tentativa de homic√≠dio. Ele segue preso e responder√° pelo crime.