PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Mulher é encontrada morta dentro de quarto de hotel em Santos

O caso ocorreu na Rua Bittencourt, no Centro de Santos, nesta terça-feira (21).  A Polícia Civil investiga a ocorrência.  

 

Vídeo: Reprodução 

Por Vinícius Farias 

Uma mulher, de 41 anos, foi encontrada morta no quarto de um hotel, localizado na Rua Bittencourt, no Centro de Santos, nesta terça-feira (21).  

Em um vídeo obtido pela reportagem é possível ver o momento que a vítima entra no hotel, acompanhada de um homem, ainda não identificado. (veja o vídeo acima) 

A Polícia Militar (PM) foi acionada. No local, os agentes foram informados que o filho da vítima não conseguiu contato com a mãe e, sabendo que ela tinha ido ao endereço, solicitou que um funcionário do estabelecimento abrisse a porta do quarto com uma chave reserva.

L√°, a v√≠tima foi encontrada morta. Foi solicitada per√≠cia ao local. O celular da v√≠tima, bitucas de cigarro e uma cueca foram apreendidos. O caso foi registrado como localiza√ß√£o/apreens√£o de objeto e morte suspeita no 1¬ļ Distrito Policial (DP) de Santos.¬†

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande para descobrir a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.