PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Operação CDHU é realizada para desarticular organização criminosa

Os Policiais que comp√Ķem a Delegacia de Investiga√ß√Ķes sobre Entorpecentes (DISE) de Jacupiranga, em trabalho conjunto com as demais unidades pertencentes a Delegacia Seccional de Jacupiranga, est√£o realizando a ‚ÄúOpera√ß√£o CDHU‚ÄĚ que teve in√≠cio √†s 4 horas da manh√£ desta ter√ßa (14), e se encerrar√° √†s 16 horas desta quarta-feira (15).

A ‚ÄúOPERA√á√ÉO CDHU‚ÄĚ visa desarticular uma organiza√ß√£o criminosa atuante no tr√°fico de drogas e que tem como principal ponto de atua√ß√£o os ‚Äúpr√©dios do CDHU e imedia√ß√Ķes‚ÄĚ localizados na cidade de Cajati. A opera√ß√£o se deu ap√≥s intenso trabalho investigativo e de intelig√™ncia policial realizado pela Delegacia de Investiga√ß√Ķes sobre Entorpecentes (DISE) de Jacupiranga, h√° aproximadamente um ano.

Foram expedidos 31 mandados de pris√Ķes preventivas, 33 mandados de busca e apreens√£o domiciliar e tr√™s apreens√Ķes de adolescentes.

At√© o presente momento, foram contabilizadas 19 pris√Ķes de investigados e uma apreens√£o de um adolescente infrator.

As informa√ß√Ķes sobre como ocorreram essas pris√Ķes, e os resultados obtidos na totalidade da opera√ß√£o, ser√£o fornecidos nesta quarta-feira (15), √†s 16 horas, em entrevista coletiva com os Delegados de Pol√≠cia respons√°veis pela condu√ß√£o desses trabalhos.

(Foto: Divulgação)