A Polícia Civil prendeu 24 pessoas, sendo 8 em flagrantes, durante operação realizada entre terça (24) e quarta-feira (25).
De acordo com a polícia, foram apreendidas 6 armas e 75 munições, além de drogas e objetos oriundos de furtos.
As ações fazem parte da operação de Atuação de Campo do Deinter 6 – Santos, coordenadas pela Delegacia Seccional de Polícia de Jacupiranga, nas cidades de Jacupiranga, Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iporanga e Pariquera Açu, no Vale do Ribeira.
Megaoperação no litoral e Vale do Ribeira
Na tarde de quarta-feira (25), foram apresentados em coletiva de imprensa no Palácio da Polícia em Santos, os dados da megaoperação realizada pela Polícia Civil no litoral e no Vale do Ribeira.
O trabalho foi realizado em conjunto pelas Delegacias Seccionais de Santos, Itanhaém, Registro e Jacupiranga e durou 24 horas entre terça (24) e quarta-feira (25). Ao todo, a operação envolveu 418 policiais e 130 viaturas. O resultado foi à prisão de 291 pessoas e apreensão de 29 menores.
De acordo com o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo (Deinter 6), as atividades resultaram no cumprimento de 248 mandados de prisão e 120 de busca domiciliar, além do registro de 236 termos circunstanciados e 42 flagrantes. Também foram apreendidos 76,5 quilos de entorpecentes, 124 comprimidos de ecstasy, 56,7 litros de lança-perfume, além de 10 veículos, 18 máquinas caça-níqueis e 15 armas de fogo.
Para contribuir para o trabalho da Polícia Civil, fornecendo informações que auxiliem no esclarecimento de crimes e prisões de foragidos da Justiça, ligue através do telefone 181, ou ainda através do site http://webdenuncia.org.br/, sendo resguardado o anonimato do denunciante.