PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Polícia Civil identifica mulher que invadiu prédio e furtou bicicleta em Santos

O caso ocorreu na Rua Alexandre Herculano, no bairro Gonzaga, na tarde do √ļltimo dia 11.¬†

 

Vídeo: Reprodução 

Da redação 

A Pol√≠cia Civil identificou a mulher que invadiu um pr√©dio residencial e furtou uma bicicleta, no √ļltimo dia 11, por volta das 17h, em Santos. O caso ocorreu na Rua Alexandre Herculano, no bairro Gonzaga.¬†

Policiais do 7¬ļ Distrito Policial de Santos identificaram a mulher ap√≥s o cruzamento de informa√ß√Ķes veiculadas nas m√≠dias sociais e em pesquisas nos sistemas policiais. Ela tem 42 anos e j√° foi reconhecida em tr√™s crimes ocorridos entre os dias 23 de abril e 11 de maio, sendo na regi√£o e no bairro Campo Grande.

Durante as investiga√ß√Ķes, os policiais encontraram o endere√ßo dela, no bairro Boqueir√£o. Ao chegar no local, os agentes¬†foram recebidos pela irm√£ da acusada.¬†Ela informou que a investigada √© usu√°ria de drogas e encontra-se atualmente em situa√ß√£o de rua. Inclusive, a mesma furtou itens do interior da casa dela.

A corporação informou que diligências em diversos pontos da cidade estão sendo efetuadas para a localização da acusada.

Furto no Gonzaga 

O caso ocorreu no dia 11, no Gonzaga. C√Ęmeras de monitoramento flagraram a ocorr√™ncia. Nas imagens √© poss√≠vel ver a mulher na entrada do pr√©dio, quando decidiu tocar em um apartamento escolhido de forma aleat√≥ria. Aproveitando da boa f√© de um morador, ela alegou ser moradora do condom√≠nio, mas que estava sem chave e conseguiu entrar, sem levantar nenhuma suspeita.

Na sequência, ela se arrasta e puxa uma bicicleta de uma das garagens do condomínio, que estava semiaberta. Em seguida, ela usa a mesma estratégia e pede para alguém abrir para ela, conseguindo fugir. (veja o vídeo acima)