PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Polícia Civil prende camareira furtando em flat no Gonzaga

Da Redação

Policiais da 1¬™ Delegacia de Investiga√ß√Ķes Gerais da DEIC do Deinter 6 de Santos, prenderam em flagrante uma camareira de 53 anos por furto.Foi na manh√£ desta segunda-feira (11).

Os investigadores se dirigiram a um apartamento flat localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Gonzaga em Santos, após a vítima, uma médica de 39 anos, noticiar que a mulher estava subtraindo dinheiro de dentro de uma gaveta que estava trancada.

Acompanhados da vítima, abordaram a camareira ainda dentro do apartamento. Imediatamente ela confessou ter subtraído parte do dinheiro, retirando as notas do bolso. Com ela, também foi encontrada a chave utilizada para acessar a gaveta.

A v√≠tima informou aos policiais que come√ßou a notar aus√™ncia de dinheiro em meados de novembro, mas apenas recentemente instalou uma c√Ęmera em seu apartamento. Relatou que no domingo, deixou R$ 1 mil e filmou as notas.

Na manh√£ de hoje, viu na c√Ęmera a camareira entrar por volta das 8 horas e ir direto para a gaveta onde estava o dinheiro, subtraindo parte dele. Ela foi autuada em flagrante por furto qualificado pelo abuso da confian√ßa ofertada pelo cargo.