PUBLICIDADE

Santos / Trânsito

Ruas de Santos serão interditadas nos próximos dias para obras e serviços

Da Redação

A Prefeitura de Santos informou nesta sexta-feira (8) que serviços e obras a serem executados em ruas e avenidas da cidade nos próximos dias vão exigir bloqueios pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), com indicação de rotas alternativas para o trânsito.

Chico de Paula
Neste sábado (9), entre 8h e 18h, haverá interdição da Rua Ana Santos, entre a Rua Ary Barroso e a Avenida Nossa Senhora de Fátima, para pavimentação. Os motoristas deverão utilizar a Rua Afonsina Prost de Souza, que ficará no contrafluxo (sentido Av. N. Sra. de Fátima). A CET-Santos terá cinco pontos de operação com agentes para monitorar o trânsito e orientar os motoristas.

Centro
A partir de segunda-feira (11), a Rua Bittencourt ficará interditada no trecho entre a Avenida Senador Feijó e a Rua Martin Afonso, por conta de obras de conservação na Câmara Municipal. O bloqueio, que deverá ser mantido por um mês, será sempre entre 8h e 20h. No período programado, a rota alternativa para o trânsito será a Avenida São Francisco.

Gonzaga
Na terça-feira (12), das 8h às 15h, a Rua Dr. Luiz de Faria, entre as avenidas Ana Costa e Washington Luís, ficará fechada ao tráfego para poda de árvores. A Rua Luiz Suplicy será a opção para o trânsito.

Macuco
Entre terça-feira (12) e o próximo dia 30, sempre entre 8h e 20h, na Rua Padre Anchieta, o trecho da Rua Borges à Rua Luiz Gama permanecerá interditado para prolongamento da rede de drenagem, obra a ser realizada pela Sabesp. A rota alternativa será pela Rua Batista Pereira.

Foto da capa: Divulga̤̣o/Susan Hortas РPrefeitura de Santos