PUBLICIDADE

Estado / S√£o Paulo

Universidade realiza live com um dos mais respeitados especialistas em Turismo Sustent√°vel do Mundo

 - REVISTA MAIS SANTOS

Não é necessário escrever longas teses para concluir que o ensino superior é vital para o ingresso no mercado de trabalho, para a ascensão profissional de quem nele já está e também para p aumento da autoestima dos indivíduos.

Entre outros requisitos ‚Äď como experi√™ncia profissional para quem j√° atua em uma organiza√ß√£o ‚Äď, as empresas pautam suas contrata√ß√Ķes na qualifica√ß√£o dos colaboradores, que passa imprescindivelmente por universidades que oferecem ensino de qualidade, seja na gradua√ß√£o ou na p√≥s-gradua√ß√£o.
Em tempos de crise, essa exig√™ncia se acentua. √Č sabido que, quanto melhor for o aprendizado, maiores ser√£o as chances de cargos, sal√°rios e oportunidades diferenciadas.

O biólogo Oliver Hillel é a prova de tudo o que o ensino superior foi capaz de trazer a sua vida: ex-aluno do Objetivo e da UNIP, onde se titulou como Mestre em Educação Ambiental e, na sequência, passou de aluno a professor, hoje é nada menos que coordenador de programas no Secretariado da Convenção sobre a Diversidade Biológica da ONU, em Montreal, no Canadá.

E √© neste momento dif√≠cil, ocasionado pela pandemia, que ele apresentar√° sua trajet√≥ria profissional amanh√£, 15 de julho, √†s 21h, na live ‚ÄúDe aluno a professor no Grupo UNIP / Objetivo para a ONU: a trajet√≥ria de sucesso de um dos mais respeitados especialistas em Turismo Sustent√°vel do mundo‚ÄĚ.
Na live, a ser transmitida pelos canais oficiais da UNIP no Facebook, LinkedIn e Youtube, e mediada pela jornalista e apresentadora Malu Mota, do educativo Duas na Tri da Rádio Trianon, Hillel contará sua história de vida, marcada por muito estudo e pela regra de nunca desistir diante das dificuldades.

Oliver persistiu e saiu-se muito bem. Sua experiência profissional é retumbante tanto quanto sua vida acadêmica: biólogo com mestrado em Educação Ambiental pela UNIP; MBA em Contabilidade Gerencial e Hotelaria; líder de equipe de projeto de desenvolvimento turístico nas Filipinas; coordenador do Programa de Turismo para o Meio Ambiente da ONU; diretor do Programa de Ecoturismo da Conservation International e, por fim, coordenador de programas no Secretariado da Convenção sobre a Diversidade Biológica da ONU. Imperdível.