CULTURAREGIÃO 

A Praça Vinte e Dois de Janeiro, no Centro de São Vicente, será usada como palco cultural neste sábado (15). O encontro realizado pela Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), contará com apresentações de música e teatro com inicio às 16 horas, seguindo até às 21h, para todas as idades.

O ingresso para curtir a programação é um quilo de alimento não perecível, destinado ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV).

O teatro “O Palhaço e o Mágico: Palhaço Tchuchuco”, apresentado pela Trupe de Peripécias, faz parte do Circuito Cultural Paulista e dará início ao encontro na Praça. Com o intuito de transportar a plateia para o universo mágico do circo, a peça interativa terá início às 16 horas.

Às 17 horas será o momento de as mulheres da melhor idade,do grupo “Show Purpurina – Cantores do Rádio”, apresentarem sucessos dos anos 1950.Na sequência, às 18 horas, a Banda Barracos anima o público com raps de seu CD,retratando a vida em comunidade.

O Balé Afro 10 Melhor Idade, que mescla o estilo primitivo e o afro moderno com a influência das linguagens urbanas, marca sua presença a partir das 19 horas. A programação será encerrada com o “Movimento Santo da Casa”, com a apresentação de artistas da região, visando estimular a produção local de música autoral.

saiba antes via instagram @revistamaissantos