2.7 // ESPORTE 

A Portuguesa Santista está próxima da estreia em 2020. Por isso, o técnico Sergio Guedes aceitou o convite do Portal Mais Santos e falou sobre o início de trabalho nesta terceira temporada seguida no clube. O principal objetivo é simples: recolocar a Briosa na elite do futebol paulista.

“É meu sonho, levar a Portuguesa à elite. Sei das dificuldades, é uma cobrança grande, mas é possível”, afirma o treinador.

No ano passado, a Briosa iniciou a A2 cheia de desconfianças, afinal, o time vinha de um acesso da divisão anterior e tinha um dos menores orçamentos da competição. Neste ano, uma situação um pouco melhor, mas distante de fazer da Portuguesa a mais rica.

“Conto com a experiência de quem conhece a divisão e também com base na boa gestão dos atletas. Preciso garantir que todos terão uma estrutura adequada para desenvolver um bom trabalho”, explica Guedes.

Foram três jogos-treinos e 100% de aproveitamento na pré-temporada. A expectativa é que a Portuguesa Santista comece com o pé-direito na série A2. O primeiro duelo acontece nesta próxima quarta-feira, fora de casa, diante do Sertãozinho.

Assista a entrevista que o repórter Fellipe Camargo fez com o técnico. 

Veja a entrevista exclusiva com o técnico da Briosa

Às vésperas da estreia no Campeonato Paulista da série A2, técnico Sérgio Guedes visita nossa redação e projeta a Portuguesa Santista para 2020. Confira a entrevista exclusiva!

Publicado por Mais Santos em Sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

 

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos