4.4 // GASTRONOMIACOTIDIANO 

Pelo segundo ano consecutivo a Baixada Santista terá a oportunidade de conhecer um pouco mais dos produtos, da cultura e da gastronomia de Minas Gerais. De 5 a 14 de outubro, o Mendes Convention Center irá receber a Expo-UAI Santos 2018 – maior feira mineira do Brasil. Expositores dos segmentos de artesanato, móveis, decoração, moda, calçados, bolsas e acessórios trarão novidades em produtos para o público de todas as idades.

A feira ainda contará com diversos produtos da gastronomia mineira, como feijão tropeiro, pão de queijo feito na hora, cachaças e os famosos queijos de Minas, aguçando o paladar das pessoas que prezam por uma rica experiência culinária.

Para o organizador da Expo-UAI Santos 2018, Sérgio Silva, a cidade de Santos é acolhedora e sempre prestigia novidades na região.  “No ano passado a feira foi um sucesso e tenho certeza que, neste ano, contaremos com a presença maciça dos cidadãos de Santos e região. O público pode esperar novidades para esta segunda edição na cidade”, diz.

Pensar em Minas é pensar em Gastronomia e Cultura. Por isso, as atrações regionais com grupos de danças e folclore, além das atrações musicais, são presenças garantidas na feira. Artesões farão esculturas de madeira, argila e barro in loco.

Durante a feira, quando a fome apertar, a pedida é por uma refeição original e completa, como a Paella Mineira, preparada pelo Chef Jobson. Agora, para quem é fã de doces não pode deixar de experimentar as goiabadas e os doces de leite fresquinhos e preparados na hora.

Como forma promocional, os ingressos custarão meia entrada (R$ 10,00) para todas as pessoas e podem ser adquiridos na entrada da Feira ou pelo site (clique aqui).

 

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @revistamaissantos