Da Redação
A Prefeitura de Praia Grande, através da Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai), novamente firmou parceria com uma grande empresa referência no atacado e no varejo e, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador da Cidade (PAT), mais de 200 vagas de trabalhos serão liberadas nos próximos dias.
“Essa é a segunda loja da rede que vem para Praia Grande e nós da administração estamos contentes em mais uma vez eles contribuÃrem com a geração de novas oportunidades no mercado de trabalho para os moradores da nossa Cidade, oferecendo mais oportunidade de emprego e renda. O PAT fará a captação dos candidatos e encaminhará para a seleção da empresa, que já está previsto para iniciar as atividades em novembroâ€, explicou Itamar Marciano, responsável pela Seai.
Importante lembrar que os interessados em concorrer às vagas, além de residir em Praia Grande, e ter mais de 18 anos, devem ter cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador. Quem ainda não possui cadastro, basta= agendar o atendimento pelo agendasp através do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).
É importante ressaltar que a unidade continua adotando todos os cuidados para evitar o contágio da covid-19. Portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente, usar álcool e evitar levar acompanhantes.
EndereçoÂ
O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até as 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.
Imagem:Â Â serenasampson/Pixabay
