PUBLICIDADE

Região / Polícia

Agente penitenciário é morto em São Vicente quando trabalhava como segurança em supermercado

Da Redação

O agente penitenciário Eduardo Godinho, de 40 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (1), na Avenida Ulisses Guimarães, no Rio Branco, em São Vicente. Ele, que trabalha na Penitenciária 2 da cidade, estava em um supermercado, onde prestava serviço como segurança. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.

Godinho trabalhava há sete anos no estabelecimento e teria sido alvejado por mais de 10 tiros. A arma que ele usava foi levada pelos criminosos, que conseguiram fugir.

Em vídeo de câmeras de monitoramento de um outro comércio próximo, é mostrada a movimentação do lado de fora quando o agente foi atingido pelos disparos – ouve-se o ruído de seis tiros. Os clientes se assustam e tentam se proteger.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 19h41, e Eduardo chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os tiros atingiram a região do tórax e abdômen. Até o momento niguém foi capturado.

Em nota, o Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindasp-SP) expressou a enorme tristeza e repúdio com relação ao fato. “E, mais aterrorizante, ficará mais uma família enlutada”, emenda.

Foto: Reprodução