PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Polícia Civil descobre depósito de drogas e prende homem em Santos

Da Redação

Policiais do 1º Distrito Policial de Santos, prenderam um homem (19 anos), responsável pela guarda de um imóvel destinado a depósito e laboratório de drogas, no Monte Serrat, em Santos. A prisão foi fruto de investigações em curso, que culminaram na identificação de um depósito de drogas, onde também poderiam ser armazenadas armas e outros objetos destinados ao comércio ilícito de entorpecentes na cidade.

Os investigadores foram até o imóvel,  quando foi possível sentir um forte odor de drogas, e mediante flagrante, adentraram o local, que estava com a porta aberta, e imediatamente encontraram dois homens, sendo que conseguiram deter um deles, e o outro evadiu-se pelo pulando em um barranco.

 - REVISTA MAIS SANTOS  - REVISTA MAIS SANTOS

Em buscas, a equipe localizou um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos íntegros, e ainda localizaram diversas porções de drogas, sacos de fechamento hermético, rolos de plásticos filme, 5 aparelhos de telefone celular, facas, martelos, 2 balanças de precisão, 3 leitoras de cartão magnético, um drone, 5 aparelhos de telefone celular, entre outros objetos destinados ao preparo e acondicionamento das drogas para venda.

Todos os objetos localizados, o revólver e as 6 munições calibre 38, foram apreendidos e encaminhados para perícia. Quanto às drogas, no total foram apreendidos 6141g de maconha (em porções, tabletes e a granel) e 10 tubos de lança perfume, além de 6 porções grandes de um pó branco destinado para mistura de cocaína (3669 kg).

O homem confessou que fazia a guarda do local, porém afirmou não saber quem era o outro indivíduo, nem o responsável pelo depósito. Foi dada voz de prisão ao suspeito, pela prática de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito, ratificada pela Autoridade Policial.

O suspeito foi recolhido à Cadeia, e as investigações prosseguem para identificar e prender os demais responsáveis.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil