Da Redação
A Polícia Federal, com o apoio da Receita Federal, realizou nesta terça-feira (28) a apreensão de mais de uma tonelada de cocaína em um dos terminais portuários do Porto de Santos. Em uma das ocorrências, a droga havia sido ocultada em meio a carga de açúcar num navio com destino ao porto de Gana, na África. Neste navio, foram apreendidos 504 quilos do entorpecente.

Em outra ocorrência, a droga localizada pelos agentes da polícia e da receita federal havia sido ocultada em carga de suco de laranja concentrado. Foram retirados do navio, que tinha como destino final o porto de Valência na Espanha, 730 quilos de cocaína.
Café
Na segunda-feira, já havia ocorrido a apreensão de 561 quilos de cocaína em um dos terminais portuários do Porto de Santos. O entorpecente havia sido ocultado em meio a carga de café em grãos. O navio em que a droga foi interceptada tinha como destino final o porto de Le Havre, na França.
Fotos: Divulgação/Polícia Federal