PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Governador de SP cumpre agenda em Cubatão e Santos nesta quarta-feira

Da Redação

O governador Rodrigo Garcia cumpre nesta quarta-feira (11) uma série de compromissos em Cubatão e, em sua maioria, em Santos.

O primeiro item da agenda de Garcia aconteceu no Jardim Casqueiro, onde ele acompanhou pela manhã o início das obras de complementação do dispositivo de acesso ao bairro, conhecido como Rabo do Dragão, na Via Anchieta.

Na sequência, o governador visitaria as obras na entrada de Santos, mas a ideia foi abortada. Garcia, então seguiu para reunião e almoço com presidentes dos Rotary Clubes para tratar do tema “Papel do Estado de São Paulo na Retomada Econômica do Brasil”.

À tarde, o governador estará na Santa Casa de Santos e anunciará liberação de recursos para o hospital, assim como para a rede socioassistencial do Município, no Centro Espírita Beneficente “30 de Julho”, na Vila Mathias.

Por fim, Rodrigo Garcia irá até à sede do CPI-6 (Comando de Policiamento do Interior Seis), na Ponta da Praia.

Foto: Fellipe Camargo/Divulgação