No total, cinco adegas suspeitas de fornecer bebidas alcóolicas e drogas durante um baile funk no bairro Jardim Oasis, o “Baile do Guaxi” foram fechadas, combatendo a reclamação de falta de sossego dos munícipes.

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Por Vinícius Farias
A Polícia Civil realizou na manhã de hoje, sexta – feira (24), na cidade de Itanhaém a “Operação Oásis”, que tinha objetivo de cumprir mandatos de busca e apreensão e de prisão relativas ao Crime Organizado relacionado ao Tráfico de Entorpecentes, na cidade. No total, cinco adegas suspeitas de fornecer bebidas alcóolicas e drogas durante um baile funk no bairro Jardim Oasis, o ” Baile do Guaxi” foram fechadas, combatendo a reclamação de falta de sossego dos munícipes.
A operação, foi realizada em todo o bairro Jardim Oásis, e contou com a participação de 12 policiais civis integrantes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (DISE), com apoio da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém (DIG) e demais policiais que compõem a Delegacia Seccional de Itanhaém.
Durante a ação policial, as autoridades apreenderam caixas de som, porções de entorpecentes, bebidas, cigarros e máquinas caça-níqueis e equipamentos eletrônicos.
Baile do Guaxi
Uma das reclamações das pessoas da região, era o “Baile do Guaxi”, que segundo a apuração, começava por volta de 19h e só terminavam no outro dia. O evento era combinado pelas redes sociais, onde muitos jovens se reuniam no local, com som alto, bebidas e drogas.
Vídeo: Divulgação / Redes Sociais