PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil prende 3 pessoas por ligações clandestinas de energia elétrica no Guarujá

Os três homens, dois de 45 anos e um de 42, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial responsável ratificou a prisão, e arbitrou fiança no valor de um salário mínimo a cada um deles, para que, se apresentado tal valor, respondam à prática criminosa em liberdade.

 

Vídeo: Divulgação / Polícia Civil

 

Por Vinícius Farias

Três homens foram presos em flagrante, na manhã desta quinta – feira (13), por ter furtado energia elétrica em Guarujá. De acordo com a Polícia Civil, eles foram ao bairro Santa Cruz dos Navegantes, onde está localizado estabelecimento comercial investigado, visando apuração de consumo irregular de energia elétrica.

A ação contou com apoio da prefeitura, policiais militares, um membro do Ministério Público, Sociedade Civil e Policiais Militares Ambientais.

No local, a perícia técnica constatou a existência de ligações clandestinas de energia, configurando o crime de furto de energia. Os três homens, dois de 45 anos e um de 42, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial responsável ratificou a prisão, e arbitrou fiança no valor de um salário mínimo a cada um deles, para que, se apresentado tal valor, respondam à prática criminosa em liberdade.