PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Homem que estava inconsciente dentro da casa que pegou fogo em São Vicente morre

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o jovem de 22 anos, não resistiu aos ferimentos. A mulher de 24, que pulou a janela, precisou ser entubada e foi encaminhada para a Santa Casa de Santos. 

 

Foto: Reprodução

Por Vinícius Farias

O homem que estava inconsciente, dentro da casa que pegou fogo na noite desta quarta-feira (19), na Área Continental de São Vicente, morreu nesta quinta-feira (20). De acordo com a prefeitura de São Vicente, o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o jovem de 22 anos, não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Secretaria de Saúde (Sesau) do município, o SAMU foi acionado para atender a ocorrência na Rua Treze, no Jardim Rio Branco, onde duas vítimas, o jovem que ficou dentro da casa e uma mulher de 24 anos. Os dois tiveram queimaduras de segundo grau pelo corpo e a mulher, que pulou da janela no início das chamas, teve traumatismo craniano.

As duas vítimas foram encaminhadas pelo SAMU para o Pronto-Socorro Jardim Rio Branco, onde foi constatado o óbito do jovem de 22 anos, que não resistiu aos ferimentos. A mulher teve que ser entubada e foi transferida para a Santa Casa de Santos

A prefeitura informou também, que o imóvel foi liberado após perícia.