O indivÃduo foi ouvido nesta quarta-feira (8). A vÃtima ainda não foi encontrada. O caso ocorreu na calçada da Rua Brás Cubas, no Centro, na manhã desta sexta-feira (3).Â
Foto: Reprodução
Da redação
O suspeito de estuprar uma mulher em situação de rua, no Centro de Santos, que foi identificado, prestou depoimento na Delegacia da Mulher (DDM) de Santos, nesta quarta-feira (8). Um homem e uma mulher, que presenciaram e filmaram o ocorrido, foram identificados e convocados para depor.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) confirmou que o indivÃduo foi ouvido e afirmou que a equipe da unidade prossegue com as diligências para identificar e localizar a vÃtima.
De acordo com a apuração, o homem tem 36 anos e trabalha em uma empresa de construção, no bairro Alemoa. Ele deveria ter sido ouvido nesta terça-feira (07), mas não compareceu à delegacia. O advogado que o representa pediu mais tempo para ele depor, o que se concretizou no dia seguinte.
A SSP também disse que demais detalhes serão preservados devido à natureza do caso, que é investigado pela DDM.
Crime à luz do diaÂ
VÃdeo: Reprodução
O caso ocorreu na calçada da Rua Brás Cubas, na manhã da última sexta-feira (3).
Em um vÃdeo obtido pela reportagem é possÃvel ver o indivÃduo, de jaqueta preta, tocando nas partes Ãntimas da mulher, que dormia. Na sequência, ela percebe o que está acontecendo e tenta afastar ele com a perna. Outra gravação mostra que o homem faz uma ‘cabana’ com papelões e a tampa de uma lixeira, para ‘esconder’ a cena. No local, eles têm relação sexual. Depois, o homem fecha o zÃper da calça e a mulher sai do local. (veja o vÃdeo acima)