
Policiais civis do 2º Distrito Policial de São Vicente realizaram diligências em um estabelecimento comercial, localizado no bairro da Cidade Náutica, em São Vicente após informações obtidos em um boletim de ocorrência nesta mesma data e apreenderam diversas bebidas com suspeita da adulteração.
O histórico do boletim de ocorrência indicava que a vítima, um homem de 67 anos, havia consumido uma cerveja e uma “rabode galo” no referido local e, logo ao chegar em sua residência, começou a passar mal e foi levado ao hospital.
No estabelecimento, que funciona como uma panificadora, foram apreendidas 12 garrafas de bebidas diversas suspeitas de estarem adultaradas. Sendo assim, diante dos fatos, o responsável pelo comércio apresentou amostras dos produtos expostos à venda bem como notas fiscais de parte das bebidas. Algumas outras garrafas teriam sido recebidas como brindes, sem comprovação de origem.
Após a apreensão de todo o material, este foi devidamente lacrado e passará por perícia para comprovação de uma contaminação devido à possível adulteração ou presença de substâncias tóxicas e, seu conteúdo. A investigação prossegue para apurar as circunstâncias do fato.