“Diferente é o mundo que queremos!â€. Esta é a mensagem que o bloco de Carnaval feito pela Secretaria de Educação (Seduc) vai passar neste domingo (24). O CARNATEA leva a folia inclusiva, sendo considerado o bloco carnavalesco mais inclusivo de toda a Região, voltado para ao Transtorno do Espectro Autista (TEA).
O municÃpio possui, através do Departamento de Educação Inclusiva, mais de 1300 alunos de inclusão, que estão em unidades escolares que possuem atendimento especializado, para pessoas de 0 a 52 anos.
Para participar, você pode garantir o seu abadá, no valor de R$ 20 reais, na Seduc, localizada na rua José Bonifácio, 404 – 2º andar – Centro, das 09 à s 17h. O valor arrecadado será em prol da Feira Inclusiva de São Vicente, que acontece desde 2017 e conta com projetos feito pelos próprios alunos.
O bloco irá acontecer amanhã (24), Praça Tom Jobim, a partir das 13h30.