Em Itanhaém, o Time de Emprego colocou à disposição 100 vagas para cursos com orientações profissionais, reorientações de carreiras e inclusão no mercado de trabalho. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de março, na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jardim Sabaúna, das 8h30 às 15 horas.
Podem participar maiores de 16 anos e o curso terá durabilidade de 10 encontros, abordando 12 temas importantes.
As aulas têm a finalidade de desenvolver e descobrir as habilidades profissionais dos alunos, dinâmicas em grupos para entrevistas de emprego, técnicas importantes na elaboração de currÃculos, comportamentos, autocontrole, autoconhecimento, e muito mais. As aulas terão inÃcio em abril.
Para se inscrever é necessário levar RG, CPF, tÃtulo de eleitor e carteira de trabalho. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (13) 3426-9669.