PUBLICIDADE

2.0 - REGIÃO

Peruíbe libera Estrada do Guaraú após deslizamentos

A passagem de emergência da Estrada do Guaraú, em Peruíbe, foi liberada neste domingo (26). O local estava bloqueado desde 18 de maio, devido aos deslizamentos de terra e pedras provocas pelas fortes chuvas daquela semana.

A remoção completa das pedras, no entanto, ainda não aconteceu. As equipes que vem atuando ativamente nos consertos e ajuda às famílias da região deve retomar e concluir os trabalhos nesta segunda-feira (27).

Números

Além dos deslizamentos, as chuvas também alagaram parte da cidade, que viveu a maior enchente dos últimos anos, deixando 400 pessoas desabrigadas.

Trânsito

Em função da retomada dos trabalhos, o tráfego na estrada  ainda será bastante restrito nesta segunda-feira, com circulação permitida apenas das 6h30 às 8h; 12h às 13h30 e das 18h às 19h30.