Estarão abertas a partir dessa segunda-feira (26), as inscrições para a modalidade esportiva de polo aquático em Guarujá. São 20 vagas e as aulas vão acontecer no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias Professora Márcia Regina dos Santos (Caec). A atividade é voltada é voltada aos jovens com idade de 13 a 16 anos.
Os pais ou responsáveis dos interessados em participar devem comparecer pessoalmente no horário das 8 às 12 horas. É necessário estar munido dos seguintes documentos: RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. Para a modalidade é exigida a apresentação de atestado médico.
As aulas começam no próximo dia 29 e serão realizadas as terças e quintas-feiras, sempre das 10h20 às 11h10. Mais informações podem ser solicitadas no telefone: 3355-6422.
A sede do Caec Professora Márcia Regina dos Santos está localizada na Avenida Mário Daige, número 1.440, no Jardim Boa Esperança/Vicente de Carvalho.