Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Santos (Deinter 6) prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira (28), dois homens que, após as diligências de campo, foram apontados como traficantes de drogas sintéticas atuantes na região da Baixada Santista.
As investigações, desenvolvidas nos últimos meses, apuraram que um dos suspeitos utilizava seu apartamento, no bairro do Gonzaguinha, em São Vicente, como local para o preparo da droga.
Assim que os policiais adentraram no imóvel o prenderam em flagrante, com grande variedade de entorpecentes.
Já no segundo endereço alvo dessa operação, localizado no bairro da Encruzilha, em Santos, os agentes surpreenderam o outro suspeito na posse de cerca de R$ 4 mil, além de grande quantidade de drogas que estavam espalhadas pelo imóvel.
No total dessa operação foram apreendidos: 779 poções de drogas sintéticas, como ecstasy, MDMA e LCD, 393 gramas de haxixe, 3,5 kg de maconha, 4 aparelhos celulares, 1 notebook contendo informações sobre a contabilidade do tráfico, grande quantidade de material utilizado para embalar as drogas e 9 balanças de precisão.