Da redação
Um caminhoneiro foi baleado na perna pelo próprio revólver em Praia Grande. Segundo a PolÃcia Civil, o homem de 38 anos chegou ao Hospital Irmã Dulce dizendo que tinha sido vÃtima de assalto no último sábado (12).
A mentira foi descoberta e esclarecida pela polÃcia na tarde desta segunda-feira (14). O motorista falou que foi abordado por dois criminosos, no qual anunciaram o assalto, deram um tiro nele e não levaram nada.
Na verdade, o fato é que ele estava com uma arma sem ter o porte para o manuseio. Daà quis mostrar o armamento para o amigo que pegou o revólver e fez um disparo acidental no caminhoneiro.
Com a solução do caso a suposta vÃtima terá que se recuperar do ferimento e responder por porte ilegal de arma. Na delegacia, ele pagou fiança e foi liberado.
