Da redação
O caso aconteceu nesta quarta-feira (23). Policiais militares receberam a informação que um veículo havia sido roubado na Praça 22 de Janeiro, no bairro Gonzaguinha em São Vicente e o suspeito estaria armado. Minutos depois o carro foi visto por uma equipe da PM descendo o Viaduto Mário Covas, no bairro Bitarú.
O motorista identificado como Marcio do Lorenzo Ribeiro, não obedeceu a ordem de parada dando início a uma perseguição até a comunidade México 70. Ao entrar na Rua H, beirando a maré, o criminoso desceu do automóvel e entrou no mangue. Disparos foram efetuados contra a guarnição que revidou.
Várias equipes foram deslocadas para a ocorrência, inclusive o helicóptero Águia da Polícia Militar. O homem conseguiu atravessar o mangue passando por baixo da Ponte dos Barreiros, mas logo foi localizado pelos policiais e preso.
O caso foi apresentado no 2° Distrito Policial de São Vicente. O veículo roubado foi apreendido e será entregue ao dono que é morador da capital paulista. O ladrão permanece à disposição da justiça.
Foto: Divulgação/ Polícia Militar