Um dos presos era integrante de uma facção criminosa
A Polícia Militar prendeu, na tarde de segunda-feira (18), dois homens, de 30 e 32 anos, com armas e porções de drogas em uma residência no bairro Vila da Conquista, em Louveira – região de Campinas.
Uma equipe do 1º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) foi informada sobre um estabelecimento comercial que era usado como ponto de distribuição de drogas e que dois envolvidos estariam no local.
Os policiais compareceram no endereço para averiguar a denúncia, ocasião em que os suspeitos correram ao avistar a equipe. Eles foram detidos quando tentavam entrar em uma segunda casa localizada no terreno.
A residência foi vistoriada pelos PMs, que encontraram e apreenderam uma submetralhadora nove milímetros, um revólver .32, munições de diversos calibre, uma balança de precisão, além de porções de maconha e cocaína e R$ 522. Dois celulares também foram recolhidos.
Durante a ocorrência foi apurado que um dos envolvidos era integrante de uma facção criminosa. Todo o material foi encaminhado à perícia.
O caso foi apresentado na delegacia da cidade, onde a dupla foi autuada por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação de duas ou mais pessoas – permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: SSP
Foto: Polícia Militar