Em Vicente de Carvalho, no Guarujá, um homem de 25 anos foi preso após roubar um carro da empresa em que trabalhava e causar um acidente que envolveu sete veículos e deixou duas pessoas feridas na última sexta (29). As vítimas passam bem.
Através de nota, a Secretaria de Saúde de Guarujá informou que o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu uma das vítimas do acidente a outra vítima, um homem, recebeu atendimentos pelo Corpo de Bombeiros. Os dois foram encaminhados pelas equipes ao Hospital Santo Amaro.
Autuado em flagrante
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após o ocorrido, uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento passou a perseguir o suspeito após notar o veículo trafegando de maneira irregular.
Os policiais descobriram que o homem havia furtado o veículo do antigo local do trabalho. Segundo as informações da SSP, ele exigia uma quantia em dinheiro para devolver o carro ao dono.
O criminoso foi autuado em flagrante e encaminhando à delegacia de Guarujá. Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal.
Foram solicitado exames junto ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal. O criminoso foi autuado em flagrante e encaminhado à delegacia de Guarujá, onde o caso foi registrado como furto qualificado, extorsão, lesão corporal culposa de natureza grave, dano e localização e apreensão de veículo.