Da redação
Cerca de 550 alunos participarão do encerramento da temporada do Balé Jovem de São Vicente e Studio de Dança Balé Jovem. O evento terá quatro dias de apresentação e serão de sexta-feira (22) a segunda-feira (25), no Teatro Coliseu.
Durante os dias de espetáculo, haverá a formatura da 6ª turma do Balé Clássico, que concluiu os nove anos de curso, e também da 2ª turma de Balé para Adultos, depois de sete anos de curso. Os certificados serão entregues no domingo (24).
Este ano, a tradicional cerimônia será baseada nas reflexões e ensinamentos da obra “O Pequeno PrÃncipe”, em conjunto com o personagem Tirilingo, um palhaço do Planeta Circo.
A diretora artÃstica, Geyssa Alencar explica a importância destas apresentações que coroam o fim de um ano recheado de conquistas. “A arte nos possibilita transformar sonhos em realidade e criar histórias que toquem o coração das pessoas. É um privilégio estar nos palcos e fazer parte da formação de tantos jovens. São inúmeros desafios, superados para um resultado que surpreende o público”, conclui.
Quem quiser prestigiar os alunos, os convites estarão disponÃveis para compra uma hora antes de cada apresentação, na bilheteria do Teatro Coliseu. Preços promocionais a partir de R$ 35. Informações pelo telefone (13) 3304-8113 ou pelo e-mail balesaovicente@hotmail.com
Dia das apresentações:
Elenco de 08 a 18 anos
Dia 23/11 (sábado) – 20h
Dia 24/11 (domingo) – 20h30
Dia 25/11 (segunda-feira) – 20h30
Crianças de 4 a 07 anos, Balé Adulto, Jazz Adulto e Sapateado
Dia 22/11 (sexta-feira) – 20h30
Dia 23/11 (sábado) – 17h
Dia 24/11 (domingo) – 17h30