Três dias de troca de informação embalados pelo som das artistas da Baixada Santista. Esse é o Festival ELA, projeto idealizado por mulheres com o objetivo de valorizar o protagonismo feminino na produção cultural e que ocorre neste fim de semana, em diversos pontos da Cidade.
A programação começa na sexta-feira (16), à s 16h, no Instituto Procomum (Rua 7 de setembro, 52, Vila Nova) com a  oficina de autoimagem e redes sociais e a roda de conversa ‘Empoderamento, liberdade e arte’, com Cassia Sabino (Afreekassia).
Ainda no mesmo dia, às 19h, tem o show de Slam Delas, com Sol Neves, Salamandra (performer), Jordana, Thamy Iannuzzi, Souto MC e Afreekassia, na Passarela do Samba Dráusio da Cruz (Av. Afonso Schmidt s/nº, Areia Branca).
Domingo (18), a programação se encerra com a roda de samba de Dandara, Sol Carvalho, Monna e DJ Nanne Bonny, além de feira de brechós, no Instituto Procomum.
Contemplado pelo 7º Fundo de Assistência à Cultura de Santos (Facult), o Festival ELA é uma idealização de Marina Pereira e Nanne Bonny, com produção de Mariana Pozett e Taynara Dias e apoio do Maracatu Quiloa; Instituto Procomum e BDC – Batalha do Céu.