Da Redação
As atualizações divulgadas pelas prefeituras das cidades da Baixada Santista, nesta segunda-feira (20), registram 694 casos confirmados e 48 mortes por conta da Covid-19.
Em Santos, uns dos tripulantes do navio Costa Fascinosa veio a óbito no domingo (19). Trata-se de um filipino de 42 anos, que estava desde 25 de março internado em hospital filantrópico, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O resultado laboratorial confirmou o diagnóstico de Covid-19, mas, como era estrangeiro e não residia em Santos, o óbito não integra as estatísticas da doença do Município.
De acordo com os dados da Seção de Vigilância Epidemiológica (Seviep), 25 pessoas morreram por conta do vírus, 359 pacientes testaram positivo e se recuperam em isolamento social ou internados em hospitais públicos ou privados.
Baixada Santista
Nas demais cidades da região, Praia Grande registra 168 casos e 13 mortes. Guarujá contabiliza 76 confirmações e três óbitos. Cubatão tem 37 pessoas infectadas e uma morte. São Vicente soma 30 casos e duas mortes. Peruíbe vem na sequência com 13 casos confirmados. Itanhaém tem sete. Os três pacientes confirmados com a doença em Mongaguá morreram após complicações. Em Bertioga, o único paciente confirmado não resistiu e faleceu.
Foto: Reprodução