PUBLICIDADE

2.0 - REGIÃO

Baixada Santista tem 2.034 infectados e 142 mortes por Covid-19

Da Redação

Os números atualizados do coronavírus na Baixada Santista ultrapassa a marca dos dois mil casos. As nove cidades da região somam 2.034 casos confirmados e 142 mortes causadas pela doença.

Como mostramos aqui no portal MAIS SANTOS, o Município santista segue com a maior quantidade de pessoas infectadas e também de vítimas fatais (clique aqui para ver a matéria).

Praia Grande subiu para 549 confirmações e 33 mortes. Guarujá tem 258 casos e 15 mortes. São Vicente registra 204 pessoas infectadas com 18 mortes. Cubatão contabiliza 102 registros e três mortes. Peruíbe vem na sequência com 42 casos e seis mortes. Itanhaém soma 34 confirmações e três mortes. A Cidade de Mongaguá tem 21 casos confirmados e também três mortes. Bertioga soma 11 casos e uma morte.

Foto: Reprodução