PUBLICIDADE

2.0 - REGIÃO

GAPA/BS suspende atividades presenciais a partir desta segunda

Da Redação

O Grupo de Apoio à Prevenção à Aids da Baixada Santista – GAPA/BS, seguindo a orientação geral dos órgãos de saúde pública em relação ao novo coronavírus, suspende, a partir desta segunda-feira (16), a rotina com pacientes atendidos pela instituição.

“O GAPA decidiu suspendeu temporariamente as atividades físicas, como aulas nas oficinas e grupos de conversas entre os pacientes, por conta deles terem o sistema imunológico fragilizado, por serem portadores do vírus HIV e Aids. Portanto estão mais sujeitos ao risco do coronavírus”, explica a presidente da entidade, Nanci Alonso.

Os pacientes, no entanto, caso necessário poderão entrar em contato com os profissionais do GAPA por telefone e redes sociais, para orientações ou esclarecimentos. Assim, a suspensão da rotina com os pacientes não altera atendimentos realizados pelo GAPA, como as áreas de Assistência Social, Jurídico e Psicologia, bem como o próprio expediente burocrático.

Também o bazar mantido pela entidade, a princípio está mantido às terças e quintas-feiras, das 9 às 12h e das 13 às 17h, na sede da Avenida Epitácio Pessoa, 278, no Embaré, próximo ao Canal 5, em Santos.

Foto: Divulgação