PUBLICIDADE

2.0 - REGIÃO

Polícia Civil promove ação para emissão de RG às vítimas das fortes chuvas na Baixada Santista

A Polícia Civil, por intermédio do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (DIPOL/IIRGD), em parceria com a Prefeitura do Guarujá, realiza desde a manhã desta sexta-feira (6), uma ação para emissão do novos documentos de identidade (RG) para as vítimas das fortes chuvas que incidiram sobre a região da Baixada Santista.

O atendimento, que é realizado por 11 policiais do Setor de Identificação Móvel (SIM) e funcionários da prefeitura, ocorre no ginásio Duque de Caxias, na cidade do Guarujá, das 8h30 às 17h e se estende até domingo (8), com possibilidade de prorrogação de acordo com a necessidade da população.

Na ação serão emitidas, gratuitamente, tanto a 1ª quanto a 2ª vias do documento para todas as pessoas que foram afetadas.

Para a primeira via √© necess√°rio que seja apresentada a certid√£o de nascimento do solicitante ‚Äď uma vez que n√£o h√° dados antecedentes. J√° a segunda pode ser expedida para todos os cidad√£os com documento anterior do Estado de S√£o Paulo, ap√≥s um processo de triagem.

Serviço:

Pra√ßa Horacio Lafer, jardim Tejereba, Guaruj√° ‚Äď SP.

Nos dias 6, 7 e 8 de março, das 8h30 às 17h.