PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

C√Ęmara de Guaruj√° resolve seguir com processo de impeachment do prefeito V√°lter Suman

Da Redação

Atualizado às 20h18

A Comiss√£o Processante da C√Ęmara de Guaruj√° emitiu parecer prosseguimento do processo de cassa√ß√£o do prefeito V√°lter Suman. No entendimento dos vereadores, n√£o h√° elementos suficientes para o pedido de arquivamento trazido pela defesa do chefe do Executivo.

Agora, a Comissão determinará as diligências e oitivas que serão realizadas no decorrer do processo respeitando os termos do Decreto-Lei 201/1967.

Tramitação

A C√Ęmara Municipal de Guaruj√°, aprovou por unanimidade a instaura√ß√£o de Comiss√£o Processante em sess√£o realizada no √ļltimo dia 21, ap√≥s den√ļncia formulada pelo PDT local, por interm√©dio do presidente Jos√© Manoel Ferreira Gon√ßalves.

Ela apura eventuais irregularidades relacionadas √† Organiza√ß√£o Pr√≥-vida, √† empresa AM da Silva Servi√ßos Administrativos Ltda., √† ACENI – Instituto de Aten√ß√£o √† Sa√ļde e Educa√ß√£o e poss√≠vel envolvimento do prefeito municipal.

Em nota, a Prefeitura do Guaruj√° informa que “o Chefe do Executivo n√£o foi notificado a respeito da decis√£o da C√Ęmara Municipal”.