Da Redação
Comida estragada, atraso nas entregas… Uma ceia de Natal totalmente comprometida. Essa foi a realidade de vários consumidores que compraram seus kits junto a uma comerciante em São Vicente. O resultado dessa combinação nada agradável foi evidente: indignação e queixas, especialmente nas redes sociais.
O perfil Rose Kits acabou trancado no Facebook, decisão que é fruto de várias reclamações. Ouvida pela Reportagem do Portal Mais Santos, ela admite o “caos” que imperou no último dia 24 e garante que irá ressarcir os clientes afetados.
Não foram poucas as queixas. Na noite do dia 24, vários clientes foram à casa da comerciante, indignados. Imagens dese momento circulam pela rede, assim como outros que mostram salgadinhos deterioradas e comidas “com cheiro de podre”, como diz um relato.

“Contratamos 12 ajudantes e não saiu como esperávamos. Compramos máquina para assar frango, freezer, geladeira… A cozinha tem 10 metros. Eu particularmente não via isso dar errado”, relata Rose.
A comerciante não fala sobre a queixa de comida estragada. Foca no atraso das entregas e compara com a experiência do ano passado. “Atendi com 40 ceias, numa cozinha bem menor e sem máquina de frango apenas com quatro fornos que eu tenho. Porém, esse ano aumentamos tudo, mas infelizmente houve um caos”, reconhece. “Ficou aprendizado pra gente”.
Fotos: Reprodução