PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Corpo de mulher é encontrado na Praia da Enseada, em Guarujá

Da Redação

O corpo de uma mulher foi encontrado na manh√£ desta segunda-feira (11), na Praia da Enseada, em Guaruj√°.

De acordo com informa√ß√Ķes do Grupamento de Bombeiros Mar√≠timo (GBMar), populares localizaram o corpo por volta de 6h50. Uma equipe da corpora√ß√£o foi acionada, fez os primeiros atendimentos e encaminhou a v√≠tima ao Hospital Santo Amaro. At√© a publica√ß√£o desta reportagem, o corpo ainda n√£o havia sido identificado.

O GBMar tamb√©m informou nesta segunda-feira ter realizado 120 salvamentos de v√≠tima em situa√ß√£o de risco nas praias do litoral paulista entre sexta-feira (8) e domingo (10). Segundo a corpora√ß√£o, 110 atendimentos foram feitos nos mais de 450 km de faixa litor√Ęnea. Desses 120 salvamentos, 56 foram na Baixada Santista e os outros 64 foram no Litoral Norte.

Na sexta-feira, uma vítima foi salva no mar de Santos após ser arrastada pela corrente de retorno. Em São Vicente, três vítimas caíram na mesma situação.

Durante estes três dias, Guarujá e Mongaguá foram os municípios com mais vítimas salvas. Em Guarujá foram 29. Em Mongaguá, houve 15 salvamentos e a morte de um jovem de 19 anos.

Já em Praia Grande, um homem morreu no domingo, próximo a Praia das Caiçaras. O corpo foi encontrado por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros. No momento do fato, nenhum amigo ou familiar estava presente. Ele foi encaminhado para UPA Samambaia, que constatou o óbito.

Nestes primeiros 11 dias de 2021, o GBMar j√° realizou 298 salvamentos.

Foto da capa: Arquivo Mais Santos