Da Redação
O Grupo Silvio Santos quitou a dívida de R$ 2 milhões, referente a parcelas de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do Sofitel Guarujá Jequitimar, do qual o empresário e apresentador é dono.
A Secretaria de Finanças do município entrou com ação de execução fiscal na Vara de Fazenda Pública no Foro de Guarujá em fevereiro. O valor de R$ 2.015.887,34 refere-se ao período entre abril e dezembro do ano passado.
O hotel de luxo foi inaugurado em 2006 e fica na Praia de Pernambuco. Em 2020, ficou inativo por vários meses para cumprir o período de quarentena.
Confira a nota oficial do Grupo Silvio Santos
“O empresário Silvio Santos, ao tomar conhecimento do assunto relacionado ao IPTU do Hotel Jequitimar/Guarujá, determinou que fosse realizado, de imediato, o seu pagamento e a sua respectiva regularização perante a Municipalidade local, reforçando sua premissa básica de respeito às obrigações tributárias pessoais e de suas empresas.
Por fim, cumpre esclarecer que a incumbência pelo cumprimento de tais obrigações são da inteira e exclusiva responsabilidade da empresa Sisan – Empreendimentos Imobiliários Ltda. O pagamento foi realizado na data de hoje”.
Foto; Reprodução/Facebook