PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Ibama avalia quest√Ķes ambientais em inc√™ndio de embarca√ß√£o em Guaruj√°

Da Redação

O Ibama esteve na manh√£ desta quarta-feira (9) avaliando as consequ√™ncias de inc√™ndio, ocorrido na tarde desta ter√ßa, de uma embarca√ß√£o abandonada em um antigo estaleiro em Guaruj√°, atualmente ocupado por uma empresa metal√ļrgica, ocorrido na tarde desta ter√ßa. O √≥rg√£o ambiental ainda avalia os impactos ambientais e os procedimentos a serem feitos. N√£o houve feridos e ainda n√£o se sabe a causa do inc√™ndio, que consumiu metade do barco.

Apesar do Corpo de Bombeiros ter finalizado o rescaldo já no início da madrugada desta quarta-feira, Ana Angélica Alabarce, chefe do Ibama-Santos que esteve no local, encontrou alguns focos de fumaça na embarcação durante a manhã. Por segurança, a corporação foi novamente acionada pelo órgão ambiental para extinguir o problema, o que foi feito ainda pela manhã.

 - REVISTA MAIS SANTOS

“H√° preocupa√ß√£o ainda com a outra metade da embarca√ß√£o. Resta eliminar a possibilidade de reigni√ß√£o e garantir a destina√ß√£o dos res√≠duos”, alertou Ana Ang√©lica, referindo-se, respectivamente, √† presen√ßa de piche, por exemplo, e √† madeira queimada.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Crédito das fotos: Divulgação Ibama