PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Incêndio atinge casa na Favela Ilha do Bugre, em São Vicente

Ninguém se feriu. As chamas foram controladas pelos próprios moradores. Ainda não se sabem as causas do fogo. 

Vídeo: Moro em São Vicente e Região

Uma residência ficou destruída após um incêndio que atingiu a Favela Ilha do Bugre, no núcleo Sambaiatuba, no Jóquei Clube, em São Vicente. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (27) e assustou os moradores da região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas pelos próprios moradores. Ninguém se feriu.

Nas imagens é possível ver o fogo e a fumaça em grande escala que atingiram a residência.

Segundo a corporação, foram mobilizadas equipes em três viaturas para a ocorrência. Como os moradores já haviam controlado o principal foco do incêndio, os agentes realizaram apenas o trabalho de resfriamento e rescaldo do local.

O imóvel ficou completamente destruído. As causas do fogo ainda estão sendo apuradas.

Chamas no Jóquei 

Foto: Reprodução

Recentemente no dia 13 de julho, um incêndio atingiu seis casas na comunidade Dique do Caixeta, também no Jóquei Clube. Na ocorrência, uma adolescente autista, de 15 anos, e um cachorro, morreram.

De acordo com a Polícia Civil, assim que as chamas se iniciaram, a irmã da vítima de 12 anos correu para a parte externa da residência e não sofreu ferimentos. Já a jovem Ana Gabriela Mendes, de 15 anos, pegou seu cão no colo e trancou-se no banheiro, sendo carbonizados.

Vídeo: Reprodução / Marcelo Ricky