PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Irm√£os desaparecem em praia de Guaruj√°

Eles sumiram na Praia de Pitangueiras, próximo ao Morro do Maluf, na noite deste domingo (31), por volta de 20h. 

 

Vídeo: Guarujá Mil Grau / Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMAR)

Da redação

Dois irm√£os desapareceram ap√≥s entrarem na Praia de Pitangueiras, pr√≥ximo ao Morro do Maluf, em Guaruj√°, na noite deste domingo (31), por volta de 20h. As v√≠timas foram identificadas como Ant√īnio Gabriel, de 11 anos, e Antony Felipe, de 13. Ambas s√£o moradoras do bairro Cachoeira, no Guaruj√°.

Primeiro, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, na sequência, o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMAR). Os agentes foram informados que os jovens foram até a praia com os sobrinhos, ambos de 9 anos, quando entraram no mar e foram puxados pela correnteza, desaparecendo. Segundo a corporação, populares confirmaram a informação.

Com isso, os agentes realizaram buscas na noite de domingo (31), mas sem sucesso. Na manh√£ desta segunda-feira (1¬į), os guarda-vidas retomaram as buscas. Eles est√£o divididos em equipes em terra, embarca√ß√£o e moto aqu√°tica. Nas imagens √© poss√≠vel ver a a√ß√£o dos bombeiros na primeira noite e dos agentes do GBMAR. (veja o v√≠deo acima)

De acordo com o grupamento, Antony tem pele parda e cabelo castanho claro. Ant√īnio Gabriel tamb√©m tem pele parda e cabelo castanho escuro.