A vítima é moradora de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo, e teria ido para o Rio Guaratuba com a família da esposa. Ele e o sogro teriam sido surpreendidos por uma correnteza e caíram em um buraco. O sogro conseguiu sair, mas o rapaz não teve a mesma sorte.
Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução
Por Vinícius Farias
Um jovem, de 23 anos, morador de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo, se perdeu há três dias, depois de entrar no Rio Guaratuba, em Bertioga. De acordo com a apuração, Vinícius Santana da Silva teria caído em um buraco. O caso ocorreu no último sábado (12), por volta de 08h40.
O jovem teria ido para o rio com a família da esposa. Segundo a apuração, ele e o sogro teriam sido surpreendidos por uma correnteza e caíram em um buraco. O sogro da vítima conseguiu sair sem ferimentos, mas o jovem não teve a mesma sorte e sumiu.
A irmã da vítima, Kaylaine Santana da Silva, de 19 anos, informou que no momento a maré estava rasa e ele foi confiante. “Pelo que os bombeiros falaram, a maré daqui é traiçoeira. Ela estava rasa e subiu com tudo. Ai no passo que ele deu, acabou caindo em uma vala. Foi onde ele tentou subir quatro vezes do rio, para tentar respirar”, informou a irmã.
Segundo a prima da vítima, Danila Lopes, no mesmo dia, a mãe e o irmão de Vinícius desceram para Bertioga na esperança de encontrar ele.
A irmã do rapaz registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Bertioga.
De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMAR), as buscas estão sendo realizadas pelo 6°Grupamento de Bombeiros. A corporação também disse que está com um bote para apoiá-los.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Vinícius Santana da Silva pode entrar em contato com a Kaylaine, pelo número: 11 93299-2281