PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Jovem morre afogada após carro cair em piscina de casa, em Guarujá

O carro teria caído na água enquanto o carro era manobrado , para entrar na garagem da casa. O caso ocorreu nesta sexta-feira (8), por volta de 13h, no Balneário Praia do Pernambuco.

 

 

Foto: Plantão Guarujá 

Por Vinícius Farias 

Uma mulher, de 22 anos, morreu afogada após ficar presa no banco traseiro de um carro, que caiu dentro de uma piscina, em Guarujá. O caso ocorreu nesta sexta-feira (8), por volta de 13h, em uma casa alugada localizada na Avenida do Bosque, no Balneário Praia do Pernambuco. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima, Isabella Natália de Oliveira Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

De acordo com a apuração, Isabella estava acompanhada de outras duas mulheres, que conseguiram se salvar. O carro teria caído na água enquanto uma das mulheres manobrava o veículo, para entrar na garagem da casa. Segundo a Polícia Civil, as três teriam ido ao imóvel para passar o feriado de Independência, prolongado. 

De acordo com a corporação, assim que caiu na piscina, o veículo tombou de lado, mas acabou virando de cabeça para baixo, ficando parcialmente submerso na água, com as jovens presas dentro dele. As duas mulheres que se salvaram, saíram pelas janelas da frente, que estavam abertas. Isabella não teve a mesma sorte, pois o vidro traseiro estava fechado e a porta trancada. 

Após as vítimas saírem do automóvel, tentaram retirar a jovem do veículo, com a ajuda de vizinhos, mas sem sucesso. 

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que o Samu foi acionado e, em apoio ao Corpo de Bombeiros, prestou os primeiros atendimentos à vítima. Isabella ficou submersa dentro do veículo e estava em parada cardiorrespiratória. 

A nota diz ainda que a equipe realizou manobras de reanimação, mas a vítima morreu no local. 

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.