Da Redação
José Alberto da Silva, o Beto Zoinho, morreu na tarde desta terça-feira (15), aos 61 anos. Ele foi vereador em São Vicente e presidente da Sociedade de Melhoramentos do Parque Continental.
O velório acontece nesta quarta-feira (16), das 13 às 15 horas, no Cemitério Metropolitano de São Vicente. O sepultamento será na sequência, no mesmo local.
Beto Zoinho sofreu um mal-estar no fim de semana e estava internado no Hospital Municipal de São Vicente. Na tarde desta terça-feira, o ex-vereador sofreu parada respiratória seguido de um Acidente Vascular Cerebral, que o levou a morte.
Beto Zoinho nasceu em Palmeira D´Oeste, perto da divisa entre São Paulo e Mato Grosso. Ele veio para Santos no inÃcio dos anos 1970 e morou no Morro São Bento. Depois, passou a residir em um prédio no Centro da Cidade, mesmo local em que o pai trabalhava como zelador.
A mudança para São Vicente aconteceu no fim dos anos 1980, quando foi morar no Parque Continental. Ele já era caminhoneiro autônomo e, em 1998, sofreu um acidente, quase morreu e foi obrigado a se aposentar como motorista, por ter perdido uma das pernas.
A vereança surgiu na vida de Beto Zoinho depois de ele comandar a Sociedade de Melhoramentos do Parque Continental.
Foto: Reprodução Redes Sociais