PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Mulher é “arremessada” em viaduto durante acidente que matou duas pessoas, em Guarujá

A mulher morreu no local e a outra vítima foi encaminhada para o Hospital Santo Amaro (HSA), mas não resistiu aos ferimentos. 

 

Vídeo: Reprodução

Por Vinícius Farias

Duas pessoas morreram em um acidente na Rodovia Cônego Domenico Rangoni, na altura do Km 6, em Guarujá, nesta quinta-feira (27). Imagens gravadas por testemunhas mostram as duas vítimas, sendo que uma delas foi “arremessada” na via, sentido Capital de São Paulo. A mulher morreu no local e o condutor do veículo, identificado como o motorista de aplicativo, Fernando Stefani da Silva, de 34 anos, foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro (HSA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

De acordo com a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta Imigrantes (SAI), o acidente ocorreu por volta de 11h35, quando uma moto tentou fazer uma ultrapassagem sobre outra motocicleta, no contra fluxo da rodovia e acabou acertando de frente uma kombi. As duas pessoas que estavam no veículo que fez a passagem morreram.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou, que o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência de um acidente envolvendo uma perua kombi e uma moto. O Samu socorreu o condutor da motocicleta, que apresentava fratura exposta na perna esquerda.

A nota diz ainda, que a equipe realizou os procedimentos necessários de trauma, sendo o paciente posteriormente encaminhado em estado grave ao HSA.

Ainda de acordo com a Ecovias, o trecho não possui lentidão. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá. A Polícia Civil segue com as investigações.

A reportagem da Mais Santos procurou o Hospital Santo Amaro, que informou que Fernando Stefani foi recebido em estado grave, com um quadro de politrauma, que evoluiu a óbito na unidade hospitalar.