PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Piloto de asa delta desparece após cair de voo em Bertioga

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (2). Antes do ocorrido, a vítima publicou nas redes sociais uma foto, mostrando que iria comemorar o feriado. 

Vídeo: Imagens cedidas / GBMAR / Reprodução

Por Vinícius Farias

Um homem, de 52 anos, está desaparecido após cair de um voo de asa delta, em Bertioga. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (2), quando o piloto, Aluísio Paes de Barros Filho, caiu no mar da praia do bairro São Manoel.

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), os agentes receberam a informação do ocorrido por volta das 10h55. Com isso, bombeiros e os guarda vidas foram acionados para realizarem buscas no mar e no entorno da praia.

Nas imagens é possível ver a ação dos agentes. (veja o vídeo acima)

De acordo com o GBMAR, Alu√≠sio usava roupas pretas e tem 1,74 de altura. Quando caiu, a asa delta estava com o bico projetado na queda. As buscas continuam nesta sexta-feira (3). Um helic√≥ptero √Āguia 11 foi acionado para auxiliar. Al√©m disso, uma lancha e cinco mergulhadores tamb√©m foram para o local da ocorr√™ncia.

Foto antes do acidente

Foto: Reprodução

Antes do ocorrido, a v√≠tima publicou nas redes sociais uma foto, mostrando que iria comemorar o feriado. Na imagem √© poss√≠vel ver a legenda “Play no feriado”.