PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Piloto de paramotor cai em Bertioga e é resgatado por policiais ambientais

Da Redação

Um piloto de paramotor foi resgatado na quarta-feira (10), em Bertioga, por uma equipe da Companhia de Pol√≠cia Militar Ambiental Mar√≠tima (CiaMar), ap√≥s ter ca√≠do nas proximidades do Rio Itapanha√ļ.

De acordo com informa√ß√Ķes da corpora√ß√£o, o Policiamento Ostensivo N√°utico realizava uma patrulha pelo canal do Porto de Santos quando tomou conhecimento do acidente via rede de r√°dio.

A equipe navegou até o local e, conforme coordenadas geográficas passadas por um amigo da vítima, localizou o ponto. Por quase uma hora foram feitas buscas pelo manguezal e uma área de mata de difícil acesso e transposição, até que a equipe ouviu uma voz e encontrou a vítima.

O piloto estava bastante assustado e cansado, por√©m sem nenhuma les√£o grave aparente. Apenas leves escoria√ß√Ķes devido √† queda e o arrasto pelas √°rvores.

Após os primeiros cuidados, os policiais acalmaram a vítima, que foi conduzida, juntamente com seu equipamento, para uma marina próxima ao local do acidente, onde amigos e familiares o aguardavam.

Foto da capa: Divulgação/CiaMar